quarta-feira, 19 de março de 2014

22 semanas a 26 semanas - 6 meses!

BOM DIA PESSOAS!
Nooooossa, como estou desnaturada!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, está todo mundo me cobrando porque não venho mais postar, até meu marido,kk
Ai gente, mas é que ultimamente minha vida tem estado tão corrida que só Jesus!
É tanta preocupação que tenho que nem me sobra tempo de passar aqui e comemorar esses 6 meses de alegria que estou vivendo...

Vamos começar!
Não lembro se comentei com vocês que a prima do meu marido, casada com o primo dele, ganhou neném esses dias, e então ela me presenteou com muitas roupinhas para o Miguel!
São muitos pagãozinhos e mijões e macacões!
Um mais lindo que o outro, tem um que vou até levar para a maternidade *--------------------------------*

Também estou me programando para o chá de bebê do Miguel *---*
Eu ia fazer dia 10 de maio, mas resolvi pagar a decoração, então terei que adiantar 2 semanas :D
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH COMO ESTOU ANSIOSA!
KKKKK!
Tãao ansiosa que sábado eu já ia lá para pagar,kkkkk, mas agora resolvi esperar um pouco, porque ainda falta 1 mês, então, não tem porque ter tanta pressa, rsrsrs

Bem, acredito eu que por causa dessa ansiedade toda estou engordando horrores!
Meu peso antes de ficar grávida era de 50kg,51kg, depois comecei a engordar aos pouquinhos
Olha como eu era antes! MAGÉRRIMA!Para quem não sabe, eu estava de 8 semanas aqui!
Estava até engordando 1 kg por mês, mas depois da ultima consulta e que completei 6 meses, desembestei a engordar...
Ontem fui ao médico e me pesei e estou perplexa ainda...
Em 1 mês engordei 4 kg!
Meu último peso foi 56,600 kg e ontem eu estava com 60,650 kg...
Até o médico se espantou e agora estou com medo...
Tudo bem que sou alta, de verdade, nem transparece que estou com tudo isso, mas me deixou preocupada porque ainda faltam 2 meses e meio pela frente...
Imagina quanto não vou engordar até lá??????????????
O ruim que não posso fazer regime, e eu nem como muito, como o suficiente, somente para me alimentar...
Mas, bem, tirando de manha no fim de semana que como 3 pães e tomo chá e durante a semana 2 pães e tomo café, e as 10:30 se eu estiver com fome come METADE de um pão, ou uma fruta, as 13h eu almoço, mas como mais salada que comida, então...
O QUE TEM DE ERRADO????
Porque tudo isso...????
Será que são os doces??
Beem, vamos melhorar!

Aaaaaaaaaaaaaaaaah, esses dias postei no face uma foto com minha barriga atual *---*
Tá grande, mas as pessoas ainda pensam que estou de 4 meses, até 3 meses me deram,kkkkkkkkkkk
E quando eu digo: NÃO, VOU FAZER 7, elas se espantam,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É engraçado!
Eu vou fazer uma montagem para mostrar como foi a evolução dela, meu marido que é expert em edição de fotos não fez para mim, disse que não precisava e blablabla, conversa de homem que não é tãaaaaao detalhista quanto eu, sabe, então eu mesmo farei e assim que estiver pronto, posto aqui para vocês :D

AQUI É UMA PRÉVIA DE COMO ESTÁ MINHA BARRIGUINHA!


Aaaah, agora quero falar da minha tchuca manhosa, que tem ciumes de mim...
kkkkkkkkkkkkkkkkk
NICOLLY!
Gente, é incrível como ela, sem nem me conhecer tem ciúmes de mim, ou será que é do Miguel??! kkkkk, não sei!
Ela praticamente me impede de falar com a mãe dela! Isso não é justo com a minha pessoa!
Essa bolinha de carne gordinha, cor de rosa que dá vontade de morder ateeeeee ficar mais vermelhinha, chora toda vez que minha tia está em frente ao PC pronta para falar comigo...
Definitivamente ou ela não gosta de mim ou o problema está sendo o primo dela, Miguel,kkkkkk
Bem, tirando isso, ela está cada dia mais linda...
Uma verdadeira princesa...
Como passa rápido o tempo né, a pequenina já vai fazer 3 meses em abril!
Ela está cada dia mais linda e esperta...

Olhem só como ela é linda...


E esses olhos azuis???


 Apaga a luz mamãe! Own, princesa!

A mais linda que já vi...
Um vídeo dela, onde essa sapequinha faz uma manha gostosa,kkk!
E este, é para ela fazer ANGU pra mim, maaas, ela não faz, ela chora,kkkkkkkkk
Acredito que a Nicolly não goste de mim mesmo,kkkkkk!
#amodemais!

Assistam :D

Bem pessoas lindas é isso, esta semana ainda, ou semana que vem eu posto mais para vocês verem!
Estava com saudades de todos!

Beijos lindos!
Miguel está mandando um Tchau para todos, rsrsrsrsrs :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário