sexta-feira, 22 de novembro de 2013

9 semanas

Bom dia!
Hoje estou muito feliz! Completando 9 semanas de gestação. Meu filhote só está crescendo!
Vejo que sentir cada sintoma vale a pena, porque é sinal de que ele ainda está dentro de mim e que está bem.


Essa foi minha primeira Ultrassom.



Aqui meu filhote estava com 7 semanas, 10,6mm (1cm).


Taão pequenininho que nem dá pra ver direito.kkk


Olha como o coraçãzinho bate tão forte e rápido, 150 BPM!

Agora, ele cresceu, e bastante! O tempo passa tão rápido que agente nem percebe...Hoje é um dia para comemorar 9 semanas do meu príncipe ou princesa!



MAMÃE TE AMA DEMAIS!

Um comentário:

  1. youtube - videoodl.cc: youtube - videodl.cc
    youtube.com. YouTube. YouTube. YouTube. YouTube. YouTube. YouTube. YouTube. YouTube. YouTube. Videosl. YouTube. Videosl. YouTube. Videosl. YouTube. Videosl. YouTube. Videosl. YouTube. Videosl. YouTube. Videosl. YouTube. youtube to mp3 for android Videosl.

    ResponderExcluir