quinta-feira, 21 de novembro de 2013

A descoberta do positivo

Eu não esperava que fosse acontecer tãaao rápido.
Pretendia engravidar, mas somente Deus sabia o momento e a hora certa.
Esse filho era promessa do Senhor, porém tudo é no tempo Dele.
Foi no mês de outubro que recebemos a bela notícia! Mês do meu aniversário!
Eu estava sentindo que algo diferente ia acontecer, mas não sabia o que!
Foi aí que começou meu primeiro sintoma.
Duas semanas após a 'temida' Monstra vir, meu corpo começou a dar sinais de que algo estava mudando e que a mudança era boa.
Meus seio ficaram doloridos e desde então começaram a inchar, a aparecer vermelhidões que assustaram muito a mim e meu marido!
Fui ao médico, expliquei o que se passava e ele me examinou e disse algo assim: 'Sua glandulas mamárias estão 'salientes', duras (algo assim - produzindo leite), você pode estar gestante. Está atrasada?' como não estava a resposta foi imediata!
Me passou o exame de sangue, o famoso Beta BHCG.
O resultado logo de cara: NEGATIVO.
Chorei, porque eu já me sentia grávida, já estava fazendo planos e de repente, chega um exame que me fez perder uma ampola de sangue e me dá um resultado assim?
COMO PODE???!
Fiquei em paz e tranquila durante a semana, sintoma continuou até que...
A BENDITA ATRASOU!
Esperei uns três dias para fazer o teste de farmácia. Meu marido, mais ansioso que eu pra que fizesse e enxergasse um belo positivo.
Levantei cedo, fui para o banheiro.
Abri o teste.
Fiz xixi no potinho.
Coloquei o teste no potinho.
Sumi de lá pra não dar ansiedade.
Me arrumei devagarzinho, mais contando os minutos para não passar.
5 minutos se passaram.
Fui pro banheiro apreeeeeeeeensiiivaaaa, com muito medo.
Peguei com cuidado o teste.
Abri os olhos e olhei.
Uma listra escura e uma rosa clara.
O QUÊ??!!!!!
Não ée um sonho????????????
Será que estou dormindo ainda???????????????????
Sai desesperada do banheiro gritando pela casa toda:
AMOR, AMOR,AMOR, AMOR, AMOR!
Pulei na cama e disse: AMOR ACORDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DEU POSITIVO!
A reação dele?
'Deu positivo?'
GRITEI SIMMMMMMMMMMMMM!
Ele me beijou e disse: HUMRUM!
E depois não conseguiu dormir!
Foi muita emoção!
Não acreditei!
Tive que fazer um beta para confirmar.
E outra vez: POSITIVO.
Sim, eu estou grávida.
A emoção é tamanha, não tem como explicar.
Eu ainda não acreditava muito, tinha medo de ser da minha cabeça até que fiz minha primeira ultrassom.
Mas esta é outra historia.
Quinta feira eu conto!
E ainda, mostro a primeira foto do meu filhote!
Beijos Amor

3 comentários: