terça-feira, 26 de novembro de 2013


Bom dia!
Ontem não coloquei post aqui, estava sem inspiração.
Bom, meu fim de semana foi legal, tranquilo.
Sábado fui ao médico. Meus exames estão todos normais, minha pressão está ótima, meu peso, mantive (Mês passado estava com 52kg e agora também), o médico não pode sentir meu útero nem ouvir o heart no meu baby por ele ser pequenininho ainda, do tamanho de uma azeitona,kkkkkkkk.
Me pediu para voltar daqui 1 mês.
Fiquei me preocupando esse fim de semana com uma coisa. O PARTO.
Está meio longe ainda, mas é uma boa hora de pensar, porque se eu tiver que trocar de médico, tem que ser agora.
Estou fazendo as consultas pelo plano de saúde do meu marido, o qual sou dependente. Me peguei perguntando se eles cobrem o parto, porque se não, teremos que guardar um dinheiro para realizar isso.
Pesquisei e descobri que eles cobrem, mas não com o médico que está fazendo meu pré natal e sim com um plantonista, e que se eu quiser com o meu médico, tenho que pagar por fora.
Fiquei com um pouco de medo...
Estou pensando em pesquisar no meu plano de saúde sobre isto...
Não quero qualquer um fazendo meu parto sem eu confiar...
Estou com 9 semanas, mas para chegar as 40, faltam 31, pode parecer muito, mas passa tão rápido que quando percebemos, está na hora de nascer.
Confesso que estou apreensiva em relação a isso...Mas, vamos ver e buscar.
Sei que Deus vai me ajudar.
É isso!
Sexta faço 10 semanas, logo meu filhotinho tá dando cambalhota aqui.
Mal vejo a hora de fazer outra ultrassom.
Aaah, os enjoos diminuíram um pouco, parece que hoje ele quer dar as caras novamente
Esses sintomas me deixam sensíveis...
Começo a passar mal, ai vem o chorôrô e pedido de ajuda, kkkk
Nem sei porque, ninguém pode fazer nada, mas acredito que seja um pouco de manha, kkkkkkkkkkk
Vou nessa, amanha coloco algo mais aqui, se eu estiver inspirada.
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário