quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Minha amiga Aline realizou seu sonho!

Há, tenho que compartilhar essa alegria!

Minha amiga Aline, da comunidade que estou participando acabou de receber o tão esperado positivo!

A minha amiga Siibery também ganhou o dela!
E a Tem também!

Dia 28 de Novembro de 2013 está sendo marcado por muitas noticias boas!

Os bebês da Meiguinha e da MaFlorzinha são meninos: Davi Luca e Gabriel!

Que coisa mais fofa!

Agora, está a caminho, a Sophia, se Deus quiser, filha da Aline!

E o meu, aah, o meu, Deus está deixando o sexo em oculto para me fazer uma surpresona depois!

É isso!

Vim compartilhar a felicidade do dia de hoje!

OBRIGADA DEUS!TU ÉS MARAVILHOSO!

2 comentários:

  1. aaaaaaah que felicidade e hoje estou completando um e quatro meses como meu noivo, cara isso sim que é presentão.. amo cada uma

    ResponderExcluir