terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Miguel Otávio e os primeiros presentinhos

Bom dia pessoas tudo beem???????

Ai gente, hoje estou tão feliz!
Apesar, essa semana inteira estarei feliz, eternamente feliz!

Foram tantas noticias booas!
Que nem sei por onde começar...

Bem, vamos lá!
Sábado fui fazer minha ultrassom gente, e saber o sexo do meu bebê.
Como eu já imaginava, nem precisou muito 'rodeio' para confirmar: É UM MENINÃO!

Ele é tão lindo, que dá uma emoção só de pensar!
Está grande e perfeito...
E o mais lindo de tudo, ele estava chupando o dedinho, eu vejo isso na ultrassom.
Vou postar as fotos para vocês verem:
 Não parece que ele está chupando o dedinho?


Esse aqui é do piupiu dele, hihi, aonde está a setinha.

Meu marido ficou todo bobão, e ainda está...
É muito gostoso, é melhor sensação do mundo!
Eu já sinto ele mexer com mais força, só que ele parece tão quetinho
Acredito que seja graça que ele esteja fazendo comigo, porque com o pai dele, nossa, faz um pompeiro, uma festa que tá me dando ciúmes viu!
kkkkkkkkkkkk
É muito invocado, o Miguel fica quetinho o dia inteiro, quando chega a noite que o Eder fala com ele, nossa, ai ele mexe, como se quisesse mostrar que ele está ali e quer atenção, é tão lindo!

Ele também já ganhou seus primeiros presentinhos, são tão fofos que eu fico olhando a cada minuto,kkkk
Dêem uma olhada:

Vê se se num dá uma vontade de ver ele vestido com esse macacãozinho amarelo??

Olha os sapatinhos!
 Os macacões, o sapatinho e as meias foram os titios Ana Beatriz e Vitor quem deram, o talquinho e a meia azul com branco foi a titia/avó Zeneide, mãe da gostosura Nicolly, e o sapatinho Sou do Papai fui eu, kkkkk, tô amando essas coisas de nenêm!
Agora eu vou comprar muito mais coisa pro meu filho, porque fica mais fácil!
Meu marido que me segure,kkkkkkkk

Aaah, vou falar também da Nicolly, é a menina mais linda que eu vi na vida...
Tô babando muito por ela!
Olha essa foto??
Tem mais dela, mas depois eu salvo e posto :D

Olha que carinha gostosa!Não dá vontade de morder????
É linda demais!
É isso gente, essa semana está sendo a melhor de todas...
Meu filho está crescendo, mais uns meses e ele está aqui comigo e a Nicolly está cada dia mais linda, cheia de saúde, graças a Deus!
Aaah, tenho outras coisas para falar...
Fazendo a ultrassom sábado, descobri que hoje estou fazendo 18 semanas, quase 20 =\
Estou confusa, sem entender o porque, se eu fiz 16 sexta...
Tenho retorno no meu médico essa semana, e preciso muito esclarecer essa dúvida...

Bom, estou indo, já falei demais hoje,kkkkkk
Depois tenho mais posts aqui!
Vou resolver esse negócio de semanas e ai eu falo com vocês novamente!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário