segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

14 e 15 Semanas

Bom dia!

Dei uma sumida né...

Aaah, tava sem inspiração, meio pra baixo sabe...
Mas, hoje estou voltando ao normal!Assim espero,kkkk

Well,
Na semana do dia dia 23 de Dezembro, no dia 27, eu fiz 14 semanas, nem vim postar aqui porque estava sem vontade, não tinha o que falar...
E semana passada, no dia 03 de Janeiro, fiz 15 semanas!
Na sexta também senti umas tremidinhas do meu baby!É mágico, ainda não sinto ele mexer, mas, está cada dia mais próximo essa sensação!

Ontem, estava deitada no sofá com meu marido, ele estava com a mão e minha barriga, quando ele disse 'Amor, senti ele mexer!' eu não acreditei, até disse 'Num senti nada'
Depois eu coloquei a mão e láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa no fundo, mas bem fundo, senti dois chutinhos!
Foi emocionante!
Fiquei com a mão na barriga um tempão pra sentir novamente!kkkkkkkkkkkkkk

Hoje meu maridão volta a trabalhar, tô com uma dózinha dele, mas, fazer o que, é a vida né...
Aaaaaaaaaaaaaaaaah, e pra me ajudar nessa primeira segunda feira do ano de 2014, meu cabelo não está bom, estou com cara de mulher grávida doente, afinal, eu estou resfriada, INFELIZMENTE, a minha sinusite atacou,aff ¬¬
Só tá faltando eu ficar emotiva hoje pra me ajudar,kkkkkkkkk
Tô com sono, preguiça e doida pra ir pra casa =\
Ps.: Mal comecei meu dia e já quero ir embora,kkkkkk

Bem , é isso, amanhã ou mais tarde apareço aqui novamente, talvez eu tenha mais alguma coisa pra falar.
Depois posto uma foto da minha barriguinha que já está se tornando uma barriga, pra vocês verem =)

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário