quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Acabou...

Oi pessoas...

Cheguei de viajem hoje...
Tô meio triste, se eu pudesse voltaria pra lá...
Por mim não viria embora...





É tão ruim você deixar pessoas que você ama para trás, é tão triste você ter que se despedir com lágrimas nos olhos e o coração partido...
Sai de lá ontem, mas a saudade é tanta que se eu pudesse voltaria correndo pra lá e diria 'Eu quero ficar, não quero mais ir embora...'
Tô feliz aqui, mais estaria mais feliz ainda se eu estivesse com eles, porque estaria tudo completo...

Eu vim pedindo a Deus pra tirar essa distância, pra me levar de volta pra lá porque é tão difícil ter que dizer 'Tchau...', agente demora 1 ano pra ir, mais para voltar é questão de 5 dias...
Foram 5 dias ótimos, mas que poderia ser mais que isso...
Dentro do ônibus eu chorei e ainda choro, eu sei que eles estão bem, mais eu queria fazer parte deste BEM perto deles...
Parece bobeira, mas essa sou eu, a emotiva que ama a familia que tem e que só quer ficar mais perto deles...
Como dói a saudade, como dói...
Sei que não posso ser egoísta, pensar só em mim, tenho que pensar no meu esposo também, que se fossemos para lá, ele sentiria falta dos familiares dele, assim como eu sinto, mas tenho certeza que ele seria mais forte que eu...
Já nem tenho palavras mais, só sei que já estou morrendo de saudades das brincadeiras, risadas e palavras de carinho...

EU AMO TODOS VOCÊS!
Ano que vem, se Deus quiser eu tô ai de novo...
Vai demorar, mas, fazer o que, paciência né...

Beijos,
SAUDADES IMENSA!

Um comentário:

  1. Você mal se foi e eu ja queria você aqui dnovo. A hora que entrou naquele onibus minha vontade ele de correr pra la e fazer ele parar e te tirar la de dentro dizendo que você iria ficar, que não deixaria você sair daqui, mas sei que vocês estão bem ai e cuida bem do meu sobrinho (a), te amamos muito!

    ResponderExcluir