terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Refletir, refletir...

Bom dia...

Ultimamente tenho sumido daqui, mais não é porque eu quero, mais porque estou com preguiça,kkkkkkkkkk

É complicado viiu...

Fim de ano tá chegando, logo 2014 dá as caras, em menos de 3 semanas...

É uma boa época para refletir sobre o ano de 2013.

Será que conseguimos tudo aquilo que queríamos?
Nossos projetos, planos e sonhos foram concretizados?
Alcançamos mais espiritualidade?
Qual foi nosso relacionamento com Deus...???

Confesso que passo esse ano realizada em certas áreas.
Me casei no civil, com a graça de Deus e permissão Dele, ocorreu tudo bem e foi tudo lindo...
Deus me abriu uma porta de emprego, na qual estou hoje...
Me envolvi mais com a obra do Senhor
Faço coisas que jamais pensei que faria na vida, e isso para mim é tão importante
Porque nasceu um amor tão grande pela obra de Deus, que se possível daria minha vida!
E por fim...MEU FILHO
Quem diria que se cumpriria esse ano?????
Eu nem imaginava!
Que presente maravilhoso Deus nos deu!

Confesso que muitas coisas em minha vida eu deixei a desejar esse ano...
Eu estava firme, buscando fervorosa a presença de Deus, mas de repente, tudo se acalmou...
Acho que acabei enterrando meu talento...
Ele não produziu nada...
Simplesmente me conformei...


Mais, quero recomeçar!
Como diz o louvor: 

'Quero voltar, ao início de tudo, encontrar - me contigo Senhor

Quero rever meus conceitos, valores, eu quero RECONSTRUIR
Vou regressar ao caminho
Vou ver as primeiras obras Senhor...
EU ME ARREPENDO SENHOR, ME ARREPENDO SENHOR, ME ARREPENDO SENHOR!
EU QUERO VOLTAR AO PRIMEIRO AMOR,
AO PRIMEIRO AMOR, EU QUERO VOLTAR A DEUS!'

Este também me fala de recomeço, de ressurreição, acredito que seja isso que eu precise:
'Mestre eu preciso de um milagre...
Transforma a minha vida, o meu estado...
Faz tempo que não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria, tentando ver meus sonhos cancelados...
[...] 
Mestre não há outro que possa fazer
Aquilo que só o seu nome tem todo poder!
EU PRECISO TANTO DE UM MILAGRE!
Remove a minha pedra!
Me chama pelo nome,
Muda minha história, RESSUSCITA OS MEUS SONHOS!
Transforma a minha vida, me faz um milagre,
Me toca nesta hora, me chama para fora, RESSUSCITA-ME...'

São louvores que falam comigo...
E eu acredito que 2014 será um ano diferente, um ano de conquistas e vitórias
E acredito também que eu vou me reerguer e buscar com mais intensidade o meu Deus!


Vamos refletir um pouco sobre o que fizemos neste ano de 2013 e pensar o que queremos de melhor para 2014 e apresentar a Deus, tenho certeza que se colocarmos Ele em 1º lugar, todos os planos
Sonhos, projetos, darão muito certo!

É ISSO!

Beijos,
Ótimo dia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário