segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

13 Semanas - Micro Férias

Olá!

Háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente esqueci de passar aqui sexta feira =\
Eu fiquei tão eufórica com uma notícia que acabei esquecendo =S

Well, na quinta mesmo recebi a ótima notícia que eu estava liberada para viajar e aqui estou eu!
Tô muito feliz!
Casa da tia é outra coisa,kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois posto fotos aqui do lugar, só paz, harmonia e tranquilidade...

Sexta fiz também 13 semanas, uhul!
Meu filhote está cada dia maior!

Também tive o meu primeiro contato com a Nicolly, minha outra cheirosa que vai nascer!
Imagina como são as coisas, todas cor de rosa!
Tudo lindo!
Um sonho!
Aaah, a única coisa ruim é que dia 25 tenho que ir pra casa...
Isso é tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooooooo triste, mas ta bom, já deu pra matar a vontade, a saudades...

É isso, vou aproveitar mais minha família, porque passa muito rápido esses dias...

Beijos,
Até quinta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário