quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Que bom você chegou

Me sinto tão amada, isso faz bem
Ao coração da gente quando tem,
Alguém pra dividir um grande amor,
Como a brisa da manhã assim você chegou
Uma ótica perfeita de amor,
Uma ponte sobre um rio de dor,
Na minha vida um sonho lindo se realizou
Um presente enviado pelo meu SENHOR

Você foi como um dilúvio de amor,
Arrancando do meu peito uma dor
E no lugar daquela cicatriz marcou,
As cenas lindas que o tempo já notou

Você é minha tempestade do bem
Trazendo chuva ao meu deserto,
Me fazendo alguém
Amada simplesmente pelo o que é
Ontem namorada
Noiva,
Agora sua MULHER...

Me sinto tão amada, isso faz bem
Ao coração da gente quando tem,
Alguém pra dividir um grande amor,
Como a brisa da manhã assim você chegou
Uma ótica perfeita de amor,
Uma ponte sobre um rio de dor,
Na minha vida um sonho lindo se realizou
Um presente enviado pelo meu SENHOR

Você foi como um dilúvio de amor,
Arrancando do meu peito uma dor
E no lugar daquela cicatriz marcou,
As cenas lindas que o tempo já notou

Você é minha tempestade do bem
Trazendo chuva ao meu deserto,
Me fazendo alguém
Amada simplesmente pelo o que é
Ontem namorada
Noiva,
Agora sua MULHER...

Vamos nos molhar na chuva do Senhor,
Alimentar com bençãos o nosso amor,
Fazer valer a pena tudo o que agente conquistou
Vamos juntos fazer,
Culto de agradecimento a Deus,
Quando mais precisei você me apareceu
Um presente e o remetente era Deus...

Me sinto tão amada isso me faz, tãaaao beeem...

Você foi como um dilúvio de amor,
Arrancando do meu peito uma dor
E no lugar daquela cicatriz marcou,
As cenas lindas que o tempo já notou

Você é minha tempestade do bem
Trazendo chuva ao meu deserto,
Me fazendo alguém
Amada simplesmente pelo o que é
Ontem namorada
Noiva,
Agora e pra sempre sua MULHER...






 By: Tainara Andrade




Nenhum comentário:

Postar um comentário