quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Desabafo

Bom dia...

Hoje vou fazer um desabafo...

Está chegando o Natal, eu pensei que fosse viajar, pra casa da minha família, ver meus parentes, porque são 1 ano longe deles e eu estou morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeendo de saudades...
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaas, talvez não será possível por causa do emprego, acredita??????

É ótimo você trabalhar, ter seu dinheirinho, e conquistar suas coisas, mas, quando você precisa fazer algo diferente, como viajar, não tem como, parece que você está presa e simplesmente abandonar o emprego eu não posso, porque agora tenho um filho para criar e é responsabilidade TOTAL.

Minhas férias vão demorar uma eternidade pra chegar, a licença também... Eu sei que serão 4 meses em casa, mas, poxa, eu queria ir agora...
Tô tão aflita...

Sei lá, pra mim, o Natal e Ano Novo esse ano perdeu a graça, nem vou fazer nada. O ano passado eu fiz e tals, mas era porque eu havia recém chego na cidade, era o primeiro com a família do meu esposo, então era só alegria, mas esse ano, vai ser diferente...

Não quero nada, ceia, reunião com familia e etc.,..
Queria sim, reunião com a minha família, meus primos, minhas primas, meus tios...
Não que eu não goste da família do Eder, amo eles demais, mais, eu queria os meus...

É tão diferente quando se está com eles...

Já estava fantasiando, planejando tudo, como seria e tals, maaaaaaaaaaaaaaaaas, seja o que Deus quiser
Se for da vontade Dele eu vou, senão, paciência...

É isso...
Só estou com saudades deles...
É tão ruim morar longe de quem agente ama...
Tive que escolher isso...

TIA, ESTOU COM DESEJO DE VER VOCÊS,KKKKKK...

É isso...

Beijos e bye bye...

Nenhum comentário:

Postar um comentário