quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Que bom amar você

Bom dia!
Hoje estou feliz e apaixonada...

Meu amor me inspirou...

Nossa história é tão linda, é uma história digamos que até inspiradora
Nós enfrentamos tanta coisa para chegar onde chegamos, foram lutas e lutas
Sempre juntos, ultrapassando barreiras, com a ajuda de Deus.

Foi Deus quem preparou tudo, como íamos nos conhecer, o nosso primeiro encontro, até mesmo as dificuldades que íamos passar para chegar onde chegamos.

Muitos perguntam 'Como vocês se conheceram?' e se espantam com a resposta 'Foi pela internet'
E ficam mais espantadas ainda quando veem que deu certo.

É só Deus quem faz essas coisas, ninguém mais.

Namoramos por +ou- 2 anos, decidimos casar.
Era o que queríamos.
Muitos foram contra, se rebelaram, porém, tive apoio de umas das pessoas que mais amo e que considero A MINHA FAMÍLIA, que foram meus tios Márcio e Zeneide, tia Vilma...
Me acolheram com tanto amor, com tanto carinho... Cuidaram de mim como se eu fosse a filha deles

Mas, a maior ajuda de todas e o maior apoio veio da parte de Deus. ELE nos sustentou, nos guiou, nos momentos difíceis dizia:
'ESTOU CONTIGO Ó MEU FILHO, NUNCA TE DEIXO SOZINHO
SOU UM DEUS QUE DOS FILHOS SEMPRE VELO MUITO BEM
E DE TI, NÃO ESQUEÇO TAMBÉM...
NÃO ABANDONES MEU AMPARO
EU SOU O DEUS QUE TE GUARDO
EU TE AMO, POIS PROVEI LÁ NA CRUZ O MEU AMOR
E PRA SEMPRE, SEREI TEU SENHOR!

SE ENTRARES NA BATALHA, EU CONTIGO LUTAREI
SE PISARES NOS ESPINHOS, EU CONTIGO PISAREI
NÃO TE DEIXO Ó MEU FILHO, SEJA AONDE QUER QUE ANDAR
AO SEU LADO PARA TE GUIAR'
Louvor da Shirley, Deus colocou agora no meu coração agora...

Foi mais 1 ano longe do meu amor.
Suportamos essa prova até que chegou o momento de estarmos juntos.
Deus preparou tudo...
Nossa casa, nossos móveis...
As vezes percebo que sou tão ingrata com Deus, porque, se Ele não tivesse dado condições para que meu marido conseguisse tudo o que temos, quem sabe nós não estaríamos nem juntos hoje.
Ia demorar para que conseguíssemos tudo...
Mas Ele foi bom, mesmo com minha ingratidão, ainda é bom, não me falta nada.

Foi mais uma luta para nos casarmos ao menos no civil. Mais, Deus com sua infinita bondade, nos concedeu essa graça e ainda, não pagamos nada, Ele nos deu de presente.
Foi a melhor coisa que aconteceu.

E hoje, estamos juntos, firmes, nos amando a cada dia mais.
Não dá pra mim contar minha história com o Eder aqui, porque se não, ficaria o dia inteiro,kkkk
Mais, só um pouco do que enfrentamos já é o suficiente para deixar as pessoas meio espantadas.

Eu agradeço a Deus por ter me dado um homem tão maravilhoso, que cuida de mim, que me ama de verdade, pensa mais em mim do que nele próprio...
EU O AMO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS.
Através da vida dele, o Senhor nos deu um presente, o nosso 'Samuel'...
Deus disse, nós cremos, recebemos e a promessa se cumpriu.

Sou inteiramente grata por sua vida meu amor, eu quero TE AMAR por todos os dias e anos da minha vida
Quero ser a esposa fiel e que você espera que eu seja.
Sei que as vezes falho com você, mais é o meu jeito, briguenta, nojenta, chata
Mas mesmo assim você me ama!

Obrigada por esse amor!
EU E SEU FILHO TE AMAMOS MUITO 'MOZIN'

SOMOS UMA FAMÍLIA PERFEITA E FELIZ...
Obrigada Deus!
O NOSSO AMOR É ETERNO.
ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE!



HÁ, NÃO SOU BOA EM PALAVRAS, MAIS QUIS DEMONSTRAR MEU AMOR AQUI PRA MINHA PAIXÃO, EDER VINICIUS.

Beijos,
Tainara Andrade.







2 comentários:

  1. Taay amiga amei sua historia flor que Deuss ilumine a cada passo de vcs agora com um fruto ainda miro o baby de vc njs geyse

    ResponderExcluir