segunda-feira, 16 de dezembro de 2013


Aaaah!

Sexta Feira eu não vim porque estava com...

PREGUIÇA!KKKKKKKKKKKKKKKKK

UHUL!

Sexta fiz 12 semaninhas - 3 meses de gestação!

Minha bolinha tá aparecendo já!Tenho que tirar mais fotos, kkkkk, mais acabo esquecendo com a correria do dia a dia!

Também vi uns móveis para o quartinho do meu filhotinho, são todos lindos, perfeitos...
Tô tão ansiosa para começar a montar!
Aaaaaaaah, comprei também um sapatinho e um babador em homenagem ao meu marido escrito ' SOU DO PAPAI', muito lindo! Ele amou!
O joguinho é azul com branco, mesmo que eu não saiba ainda o sexo, mais tenho quase certeza que é menino, e já tive uma confirmação desse meu sentimento.
Uma coisa que está me tirando a concentração é o bendito exame de translucência nucal que disseram que tenho que fazer. Mas, vou ficar tranquila, Deus guarda meu filho.

Bem, é isso que me lembro hoje, segunda feira me deixa meio abobada, kkkkk!
Ótima Semana!
Beijos,
Taaih Andrade =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário