quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Mundo da Lua,kkk

BOM DIA!

Geente faz dias que não venho aqui né!
Pois é, tava muito busy por esses tempos, pensa só!
Não sei se falei, mas minha chefe quebrou o pé dela, ai eu estou fazendo o serviço dela, da minha colega que está de licença e o meu, ou seja, loucura,loucura,loucura!
Mas, tô vencendo!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Well, amanhã vou completar 19 semanas, uhul!Quase metade da minha gravidez!
O Miguel mexe, que mexe, que mexe!kkkk
Ele ganhou mais uns presentinhos, minha barriga tá maior e hoje estou com uma cólica, que parece que a bixiguenta vai vir,kkkkkkk
Mas é meu útero se expandindo mais née
Aaaah vou revender cosméticos geente!
Se chama Eudora, é do Grupo O Boticário, pensa em uns perfumes e cremes Ó T I M O S!
Tô feliiiz, porque é uma renda extra e vai ajudar nas coisinhas do meu pimpolho né!
Acho que num tenho mais nada...
Ok!
Vamos falar da gorduchinha mais linda que vocês já viram...
Adivinhem??????????????????
NICOLLY!
Cada dia que passa ela está mais linda!
Meus tios estão 'sofrendo' com ela,kkkkk
Ela não dorme a noite, imagina só, quer ficar fazendo baderna!kkkkkkkkkkkkkkk
Mas, ela está linda que dá vontade de ir lá morder! 
Vou postar umas fotitas pra vocês verem!

Pra começar, esta com a lingua de fora!
Vê se pode, desde pequena aprendendo essas coisas,kkkkkk
LINDA DA MINHA VIDA!#PERFECT!




 Hora do soninho! E esse bico???? Ownnnnnnnnnn!




 Que gostosa!



E para fechar com chave de ouro, um lindo sorriso!

Nicolly, minha perfeita!
TE AMO DEMAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário